Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Cadastrada por: Marcel Leoni, em 03-06-2019 às 15:22
Modalidade: Big Wall
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 850 metros
Descrição: Bela, longa e difícil. A via Place of Happiness é certamente uma das mais icônicas do Brasil. A base de partida é o fantástico abrigo do Edmilson, uma pessoa especial e que conhece as histórias do lugar como ninguém. O acesso para a base é fácil e rápido.
Assista, abaixo, à escalada de Fábio Muniz, Flavio Daflon, Silvio Neto, Martino Singenberge e Daniel Araújo, em agosto de 2010, pela rota 'Place of Happiness'.
Equipamento mínimo necessário:
2 cordas de 60m, 1 jogo de friends e 1 jogo de stoppers.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários